Última atualização em: 30/06/2023
Sabe aquelas dúvidas que você pode ter?
Separamos aqui algumas perguntinhas que percebemos que são bastante importantes para vocês.
1. Quanto custa a Box?
Aqui na UAU nós temos 4 planos:
Mensal (um mês) por R$ 99,90/mês
Trimestral (três meses) por R$ 94,90/mês
Semestral (seis meses) por R$ 89,90/mês
Anual (doze meses) por R$ 79,90/mês
Lembrando que para todos os planos a renovação é automática e na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar.
2. Como os cupons funcionam?
Cada cupom funciona de uma maneira específica. Temos cupons que são válidos somente na primeira Box do plano e também temos cupons que duram durante toda a sua assinatura.
* A duração de cada cupom varia de acordo com as condições definidas na divulgação do mesmo
3. Quantos produtos irei receber?
Cada box vem com 3 a 4 produtos full size (tamanho original) dentro do perfil + eventuais amostras.
*Vale lembrar que o valor pago pela assinatura já contempla os produtos que virão dentro da sua Box, dessa forma você não paga nada a mais pelos produtos!
4. Tenho que pagar o frete?
Sim, em todos os planos da UAUBox existe a cobrança do frete, que vai variar do que está descrito abaixo:
Assinaturas realizadas à partir do dia 22/06/2022.
Para o estado de São Paulo, o nosso frete é fixo em R$ 5,00 e o nosso prazo de entrega para SP e Sul é de até 7 dias úteis. Para os demais estados consulte as condições de valores e prazo de entrega no momento da compra pelo CEP preenchido.
*PS.: caso o CEP seja alterado durante a sua assinatura, é necessário confirmar com o time de relacionamento o novo valor e prazo de entrega
Assinaturas realizadas até o dia 21/06/2022.
O prazo de entrega para assinaturas antigas é de até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e dependendo do estado que a Box deverá ser entregue, o valor de frete era fixo, conforme descrito abaixo:
SP - frete grátis.
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SC - fixo R$ 10,00
RJ - fixo R$ 12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SE - fixo R$ 20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TO - fixo R$ 30,00
5. Como entrar em contato com a UAU?
A partir do dia 01/07/2023 o atendimento da UAUBox passa a funcionar exclusivamente através do WhatsApp: (11) 91202-8902. Qualquer outro meio de contato não terá retorno sobre as dúvidas ou reclamações.
6. Como faço para assinar?
Para assinar sua UAUBox você deve responder nosso questionário de beleza, preencher o cadastro com seus dados, efetuar o pagamento e pronto! Você já faz parte dessa jornada de autoestima!
7. Posso assinar somente por um mês? Existem planos semestrais ou anuais?
A assinatura da UAUBox pode ser mensal, semestral e anual e a renovação das assinaturas ocorre de forma automática!
No plano Mensal de apenas R$ 99,90, você poderá assinar e cancelar sem nenhuma taxa.
Já nos planos: Semestral de R$ 89,90 e Anual de R$79,90 existe uma taxa de cancelamento devido aos descontos expressivos nesses planos.
8. Como funciona o cancelamento?
Para as assinaturas no plano Mensal, o cancelamento poderá ser realizado a qualquer momento, a UAUBox entende que é um processo de experimentação do nosso conceito de autoestima, conhecimento e empoderamento. Para as assinaturas nos planos: Trimestral, Semestral e Anual, onde existem descontos e outros benefícios exclusivos para essa modalidade, será cobrada um valor referente à multa contratual. Para mais informações, acesse acesse aqui.
Para cancelar, basta encaminhar uma mensagem no WhatsApp da UAU informando a sua solicitação de cancelamento e o time de relacionamento estará à disposição para ajudar.
9. A minha assinatura renova sozinha?
Sim, seja qual for o plano de assinatura contratado, a renovação da assinatura será automática e a cobrança será feita de forma recorrente através do meio de pagamento cadastrado pelo(a) assinante. Na renovação não entram cupons de desconto que você utilizou ao assinar anteriormente.
Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, a ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de renovação, por meio dos nosso canal de relacionamento via WhatsApp número: (11) 91202-8902.
Se o plano renovar automaticamente e a assinante não quiser prosseguir com a assinatura, o envio da Box será barrado. Caso a Box entre em rota de entrega a assinante deverá RECUSAR seu recebimento, assim como deve solicitar o cancelamento.
*Após a devolução da Box a assinatura será cancelada e o valor pago pela Box estornado.
Se a ASSINANTE receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, além de devolver a Box recebida, arcará com o custo da logística reversa de R$25,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem taxa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos. A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.
*A opção por parte da ASSINANTE em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.
10. Como meus produtos serão escolhidos?
Seus produtos serão escolhidos por nosso sistema de recomendação que, através das respostas que você dará em nosso questionário, irá identificar quais itens fazem mais sentido para você! Então, na sua Box só virão produtos que combinem com o seu tipo de pele, cabelo, cores de make que você gosta, tudo bem personalizado para que você aproveite ao máximo todos os produtos enviados!
* Lembrando que os produtos vão de acordo com nossa disponibilidade da edição e de acordo com seu perfil
** É muito importante que você preencha todo o seu perfil quando for realizar a assinatura, pois se ele estiver incompleto será enviado de maneira aleatória, combinado?
11. Qual edição irei receber?
Você receberá a edição correspondente ao mês em que foi efetuada a sua assinatura. Exemplo: assinaturas feitas entre os dias 1 e 31 de Outubro receberão a Edição de Outubro.
*Caso a edição se esgote ao realizar a sua assinatura, você terá um aviso que receberá a edição do mês posterior. Exemplo: Se você assinou no mês de Outubro, mas a edição estava esgotada, você vai receber a edição de novembro, tá bom?
12. Paguei minha Box com alguns dias de atraso, quando vou receber?
Se sua Box não foi debitada no dia de costume, vamos tentar cobrar a sua Box 3 vezes a cada 3 dias!
Sua Box pode ser cobrada no início de um novo mês, mas você ainda vai receber a edição do mês anterior (uhull)
Mas não se esqueça que o prazo de entrega da sua Box pode mudar um pouco! A mesma pode levar até 5 dias úteis a mais para chegar até você! Qualquer dúvida me chama, combinado?
Exemplo: Se você paga todo dia 29/01 mas sua Box foi cobrada apenas no dia 03/02, ela pode ser uma recobrança do mês anterior, mas você vai receber a edição de Janeiro.
13. Alteração de endereço:
Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login no site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box.
Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em “Alterar” e altere seu endereço para principal. Endereço ‘’Principal’’ é o endereço que vamos enviar sempre.
*Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.
14. Alteração de perfil:
Para alterar seu perfil de beleza, basta efetuar seu login em nosso site, e mudar suas categorias de preferência.
*Lembrando que a alteração deve ser feita até um dia (1) antes da data de pagamento da Box, assim sua próxima Box vai com o perfil que deseja.
15. Tempo de recebimento de produtos
Suas preferências de recebimento são importantes para nós. Agora, a escolha é simples: "sim" para receber ou "não" para não receber um determinado produto ou marca.
Ao escolher "sim", o produto será regularmente incluído em suas caixas, independentemente de categorias de frequência. Não há intervalo fixo entre os envios. Se optar por "não", o produto não fará parte das suas caixas.
*Observação: Para produtos não mencionados em categorias específicas, caso a assinante selecione que deseje receber determinada categoria (exemplo: hair), pode receber todos os produtos que englobem essa seleção. Esses produtos podem ser incluídos regularmente em suas caixas.
16. Quando receberei minha Box?
Para o estado de São Paulo, o nosso frete é fixo em R$ 5,00 e o nosso prazo de entrega para SP e Sul é de até 7 dias úteis. Para os demais estados consulte as condições de valores e prazo de entrega no momento da compra pelo CEP preenchido.
*PS.: caso o CEP seja alterado durante a sua assinatura, é necessário confirmar com o time de relacionamento o novo valor e prazo de entrega
17. Recebi um produto que não gostei. O que faço?
Poxa, que pena! Nos esforçamos ao máximo para que isso não aconteça, mas se por acaso você receber um produto que não gostar, pedimos para que você nos conte qual é o produto e o motivo pelo qual não gostou. Assim, podemos aperfeiçoar nosso sistema!
18. Recebi um produto errado, o que eu faço?
Por aqui, temos um sistema super high tech, mas às vezes acontece, né?! Por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba um produto errado ou danificado você deverá entrar em contato com a gente dentro desse prazo para verificarmos e te ajudar da melhor maneira, combinado?
19. A minha teve um insucesso, o que eu faço?
Você pode ficar tranquila, se a sua Box tiver um insucesso por algum contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos solicitar uma nova tentativa de entrega para você, no mesmo endereço!
*Ah, vale ressaltar que caso haja o insucesso em duas ou mais vezes a sua Box pode ser devolvida para UAU e o valor do reenvio será cobrado da(o) assinante.
**Se ocorrer o insucesso de duas ou mais Boxes, e não seja possível o contato, a assinatura será cancelada com a cobrança da taxa prevista no nº 10, não sendo possível um novo envio. Para dúvidas sobre estorno dos valores pagos é necessário o contato através do WhatsApp: (11) 91202-8902.
***Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e este reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?
20. Minha Box chegou danificada. O que faço?
É orientado que ao receber a Box, você analise na frente do motorista se a Box está em boas condições e caso note que a mesma está avariada, rejeite o recebimento dela, pois assim, ela será devolvida para nós e realizaremos um novo envio. Após a rejeição, basta nos avisar via WhatsApp sobre o ocorrido e vamos prosseguir por aqui com a tratativa.
Caso você note após abrir, pedimos para que você nos comunique por WhatsApp e conte exatamente como a sua Box foi recebida. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema!
*Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deve entrar em contato com a gente lá na nossa central de relacionamento.
21. Minha Box do mês passado ainda não chegou, tem algo errado?
Às vezes contratempos podem ocorrer e isso pode gerar um atraso na Box, mas pode ficar tranquila que vamos te ajudar a resolver, Mas, se o sistema notificar no espaço da assinante e/ou E-mail que a entrega da Box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento da UAUBox dentro do prazo de 10 dias corridos da data da notificação. Dessa forma, iremos solicitar uma acareação com a transportadora para verificação.
*Lembrando: A acareação será realizada em até 10 dias úteis após a ASSINANTE informar o não recebimento da Box.
22. O que significa UAUBox?
UAU significa duas coisas: é a sigla de You (U) Are (A) Unique (U), que em português significa "você é única" e é também o sentimento que queremos despertar em você quando abrir nossa box! UAU!
Cashback - Benefício UAU
1. Há um limite para o Cashback utilizado em minhas compras?
Sim, há um limite estabelecido para uso de cashback dentro da UAUStore. Sua utilização é exclusiva para troca de produtos na categoria Vitrine da própria UAUStore. Nas demais categorias, o cashback fica travado.
2. Meu Cashback tem validade?
Sim, 30 dias após a data de criação.
3. Em até quantos dias o cashback é liberado?
O cashback é liberado em até 1 dia após a cobrança da sua assinatura.
4. Como usar meu cashback?
É muito simples. Primeiro, você tem que escolher os itens que deseja comprar e adicioná-los ao seu carrinho.
5. Como ganhar cashback?
Você pode ganhar cashback de uma forma:
Você ganha 10% de cashback a cada compra realizada dentro da UAUStore.
Ainda estou com dúvidas
Não tem problema, fale com a gente clicando aqui que a gente fica feliz em responder.