Última atualização em: 01/01/2024
Bem vinda à UAUBox!
Termos de Uso e Condições
Por favor, leia cuidadosamente os seguintes termos e condições antes de usar o site (www.uaubox.com.br) ou contratar os serviços oferecidos pela UAUBOX LTDA, uma vez que esse uso constitui aceitação integral do conteúdo do presente documento.
A UAUBOX pessoa jurídica do direito privado com sede na cidade de Jundiaí/SP, inscrita no CNPJ 28.917.082/0001-52, possui sites e serviços relacionados à marca da empresa. Dessa forma, os presentes Termos de Uso visam regular a utilização dos usuários, visitantes e assinantes das páginas e redes sociais desta, quais sejam Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter, TikTok e seu Canal no YouTube.
Estes termos poderão ser atualizados a qualquer tempo pela UAUBOX, mediante aviso no site ou por e-mail.
Conheça nossos Termos de Uso e Condições:
1 - Assinatura:
Contraprestação mensal, a cargo da ASSINANTE, pela utilização dos serviços oferecidos pela UAUBOX, A prestação aqui contratada consiste no fornecimento de conteúdo e entrega de UMA box por mês, pelo prazo escolhido de acordo com os planos disponíveis.
2 - Valores:
Para novas aquisições, a partir do dia 01/03/2022.
Para renovações de assinatura, a partir do dia 01/04/2022.
Aqui na UAU nós temos 3 planos:
Mensal (um mês) por R$ 99,90/mês
Semestral (seis meses) por R$ 89,90/mês
Anual (doze meses) por R$ 79,90/mês
* Em todos os planos, a renovação é feita de forma automática.
** Os cupons destinados a aquisição serão válidos somente na primeira assinatura, não entrando na renovação.
***A UAU não trabalha com boletos, cartão de débito ou cartão pré pago, apenas cartão de crédito.
2.1. Alterações de preços e planos de assinatura
De tempos em tempos, poderemos alterar nossos planos de assinatura e os preços de nosso serviço. Os valores de assinatura poderão ser revisados periodicamente para melhor adequação ao contínuo aprimoramento de nosso serviço. Nós também poderemos ajustar o valor de sua assinatura anualmente, ou com maior frequência se permitido pela legislação vigente, de acordo com a inflação estabelecida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo IBGE, ou outro índice equivalente aplicável ao serviço oferecido pela UAUBOX. Quaisquer alterações de preço ou alterações em seus planos de assinatura serão aplicadas somente 30 dias após o envio de comunicação pública.
Modificação do plano Trimestral:
A partir do dia 01/09/2023 A partir do dia 01/09/2023 o plano Trimestral (três meses por R$ 94,90/mês), passa a não ser mais válido para novas assinaturas. Para as já assinantes, o plano se mantém, assim como sua renovação.
2.2. Pagamento Único (a partir de 14/12/2023):
A ASSINANTE concorda que, a partir da data mencionada acima, o pagamento do plano será consolidado em uma única transação, dividida em parcelas mensais, conforme o plano selecionado. As parcelas serão automaticamente debitadas no meio de pagamento cadastrado pela ASSINANTE.
* O parcelamento seguirá a quantidade de meses correspondentes à vigência do plano escolhido (mensal, semestral ou anual), mantendo o valor mensal constante durante o período contratado.
3 - Promoções especiais e cupons de desconto Unique:
Os cupons emitidos pela UAUBOX são destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais de cada cupom e não poderão ser utilizados na aquisição de um plano promocional.
As informações sobre cada cupom, seguem disponíveis na página de promoções especiais da Unique: https://legacy.uaubox.com.br/promocoes
* A duração de cada cupom varia de acordo com as condições definidas na divulgação do mesmo. Em casos de cupons vitalícios, os mesmos serão aplicados de forma recorrente.
4 - Materiais Promocionais:
Catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelos Provedores, e incluídos na Box ou enviados no e-mail cadastrado pelo ASSINANTE, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.
5 - Box:
É um conjunto de produtos escolhidos com base no perfil da ASSINANTE e eventualmente, materiais promocionais e/ou cupons de descontos (físicos ou virtuais), encaminhados mensalmente em uma caixa personalizada.
* Personalizada: conjunto de produtos de acordo com o perfil da assinante.
6 - Produtos:
São cosméticos, de beleza, saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos Provedores (empresas conceituadas neste ramo, responsáveis pela fabricação ou importação dos produtos) selecionados a critério exclusivo da UAUBOX e encaminhados para a ASSINANTE, dentro da Box, podem ser: cremes, loções, sabonetes, perfumes, maquiagens, esmaltes, produtos capilares, acessórios diversos, entre outros, podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações. Cada Box contém de 3 a 4 produtos full size (tamanho original) dentro do perfil + eventuais amostras aleatórias, que podem ou não seguir o perfil da ASSINANTE.
* Serão enviados de acordo com nossa disponibilidade da edição e em conformidade com o perfil preenchido pela ASSINANTEASSINANTE.
** Em casos de perfis com poucos itens selecionados, onde a UAU não tenha os produtos citados em estoque, serão enviados de forma aleatória os demais produtos da edição.
*** A validade mínima dos produtos encaminhados na Unique é de 6 meses a partir da data de entrega, sendo essencial respeitar este prazo para garantir sua qualidade."
7 - Seleção de produtos:
Os produtos enviados na Box serão escolhidos pelo sistema da UAUBOX, com base nas respostas que a ASSINANTE fornecerá no questionário. É necessário que o perfil seja completamente preenchido ao realizar a assinatura e também antes de cada cobrança, pois se ele estiver incompleto os produtos serão enviados de maneira aleatória.
* Qualquer alteração de perfil deve ser realizada até um (1) dia antes do pagamento de sua Box mensal.
8 - Tempo de recebimento de produtos:
Suas preferências de recebimento são importantes para nós. Agora, a escolha é simples: "sim" para receber ou "não" para não receber um determinado produto ou marca.
Ao escolher "sim", o produto será regularmente incluído em suas caixas, independentemente de categorias de frequência. Não há intervalo fixo entre os envios. Se optar por "não", o produto não fará parte das suas caixas.
*Observação: Para produtos não mencionados em categorias específicas, caso a assinante selecione que deseje receber determinada categoria (exemplo: hair), pode receber todos os produtos que englobem essa seleção. Esses produtos podem ser incluídos regularmente em suas caixas.
9 - Alteração de endereço:
É necessário editar os dados do novo endereço de entrega da Box no portal da assinante. Realize seu login, ao lado direito da tela, terá a parte de Endereço, clique em “Alterar” e altere seu endereço para principal. Endereço ‘’Principal’’ é o endereço que vamos enviar sempre.
*Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo. Para não ter problemas no recebimento, é necessário notificar o time de relacionamento através do WhatsApp: (11) 91202-8902.
**Caso a alteração não seja solicitada previamente via WhatsApp a sua Box pode ser entregue no endereço antigo ou voltar ao CD da UAU, sendo cobrado um novo valor de frete para envio no novo endereço.
10 - Frete e prazo de entrega (Atual):
Assinaturas realizadas à partir do dia 22/06/2022.
Para o estado de São Paulo, o nosso frete é fixo em R$ 5,00 e o nosso prazo de entrega para SP e Sul é de 7 à 14 dias úteis. Para os demais estados consulte as condições de valores e prazo de entrega no momento da compra pelo CEP preenchido.
* PS.: caso o CEP seja alterado durante a sua assinatura, é necessário confirmar com o time de relacionamento o novo valor e prazo de entrega.
** O prazo de entrega pode sofrer alterações nos casos de 'retenção do SEFAZ(Receita Federal)', onde a UAU junto a transportadora realiza os trâmites necessários para a liberação. Caso ocorra com a sua Box, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento, para obter mais informações.
É importante salientar, que esse processo é um processo externo de um Órgão específico e por esse motivo, não temos alçada para intervir nessa liberação.
11 - Frete e prazo de entrega (Anterior):
Assinaturas realizadas até o dia 21/06/2022.
O prazo de entrega para assinaturas antigas é de até 20 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e dependendo do estado que a Box deverá ser entregue, o valor de frete era fixo, conforme descrito abaixo:
SP - frete grátis.
DF, ES, GO, MS, MG, PR, RS e SC - fixo R$ 10,00
RJ - fixo R$ 12,00
AL, BA, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN e SE - fixo R$ 20,00
AC, AP, AM, PA, RO, RR e TO - fixo R$ 30,00
12 - Cancelamento:
Assinatura poderá ser cancelada a qualquer momento. No caso de cancelamento da assinatura do plano Mensal não haverá nenhuma taxa. Para as assinaturas dos planos Trimestral, Semestral e Anual, haverá a cobrança de multa contratual calculada.
O cancelamento, deverá ser solicitado através do WhatsApp: (11) 91202-8902.
Qualquer outro meio de contato, não é considerado um canal oficial da UAUBox para cancelamentos, dessa forma, a solicitação não será registrada.
PARA DETALHAMENTO DOS VALORES CLIQUE AQUI.
13 - Renovação automática:
Todos os planos contratados estão sujeitos à renovação automática. A cobrança será realizada de forma recorrente, na data de vencimento escolhida pela assinante, através do meio de pagamento por ela cadastrado.
Havendo renovação dos planos de 3 (três) meses, 6 (seis) meses e 12 (doze) meses, através de renovação automática, a ASSINANTE poderá cancelar sua ASSINATURA sem quaisquer ônus em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de renovação, por meio dos nosso canal de relacionamento via WhatsApp número: (11) 91202-8902.
Se o plano renovar automaticamente e a assinante não quiser prosseguir com a assinatura, o envio da Box será barrado. Caso a Box entre em rota de entrega a assinante deverá RECUSAR seu recebimento, assim como deve solicitar o cancelamento.
* Após a devolução da Box a assinatura será cancelada e o valor pago pela Box estornado.
Se a ASSINANTE receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, além de devolver a Box recebida, arcará com o custo da logística reversa de R$25,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem taxa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos. A devolução será acordada entre a UAUBOX e a ASSINANTE em nossos meios de comunicação.
* A opção por parte da ASSINANTE em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.
Renovações realizadas a partir do dia 01/04/2022 terão novos valores, vide número 2.
14 - Política de Reembolso:
Ao solicitar o cancelamento da Box, a assinante concorda em devolver o produto adquirido no prazo especificado. O reembolso será processado somente após o recebimento e verificação do estado do produto devolvido. Reservamo-nos o direito de recusar reembolsos para produtos danificados ou que não atendam aos critérios de devolução estabelecidos. Agradecemos pela compreensão e cooperação.
15 - Boxes pendentes de pagamento:
O nosso sistema realiza até 3 tentativas de cobrança da sua Box, após essas tentativas, uma nova só será realizada mediante a solicitação pela central de relacionamento ou após análise do sistema de segurança.
* Caso a ASSINANTE tenha algum problema com o cartão, é necessário o aviso prévio, pois caso fique pendente em 2 (duas) Boxes a mesma se enquadra em uma quebra de contrato, podendo a assinatura ser cancelada com a cobrança da taxa do plano vigente.
16 - Recobranças:
Quando o pagamento da Box não é aceito pelo cartão da assinante no dia em que a fatura é gerada, ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos, o prazo de entrega aumenta em até 5 dias úteis.
* A UAUBox pode, a seu critério, permitir que a ASSINANTE regularize a inadimplência acumulando os pagamentos em atraso com as mensalidades subsequentes.
** Em recobranças, não garantimos o envio da mesma Box (arte) do mês, devido à disponibilidade de estoque e variações nas embalagens.
17 - Produto errado:
O sistema da UAUBOX é programado para seguir o perfil preenchido, por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos. Caso a ASSINANTE receba um produto fora do perfil, danificado ou note a falta de algum da Nota Fiscal deverá entrar em contato dentro desse prazo para verificação e resolução.
É necessário o envio da foto da Box recebida para a tratativa do caso!
18 - Nova tentativa de entrega ou Reenvio de Box:
Caso ocorra algum insucesso por algum contratempo na entrega basta entrar em contato com a gente que vamos solicitar uma nova tentativa de entrega para você, no mesmo endereço!
*Ah, vale ressaltar que as transportadoras responsáveis tentam realizar 3 tentativas de entrega, após isso, a Box entra em devolução automática e o valor do frete para o CEP será cobrado da assinante.
**Se ocorrer o insucesso de duas ou mais Boxes, e não seja possível o contato, a assinatura será cancelada com a cobrança da taxa prevista no nº 10, não sendo possível um novo envio. Para dúvidas sobre estorno dos valores pagos é necessário o contato através do WhatsApp: (11) 91202-8902.
***Lembrando: O prazo para receber a Box novamente é de até 20 dias úteis e este reenvio só será feito uma vez, então é só acompanhar o seu novo rastreio pra ela não voltar de novo pra nós, combinado?
19 - Box danificada:
É orientado que ao receber a Box, você analise na frente do motorista se a Box está em boas condições e caso note que a mesma está avariada, rejeite o recebimento dela, pois assim, ela será devolvida para nós e realizaremos um novo envio. Após a rejeição, basta nos avisar via WhatsApp sobre o ocorrido e vamos prosseguir por aqui com a tratativa.
Caso você note após abrir, pedimos para que você nos comunique via WhatsApp e conte exatamente como a sua Box foi recebida. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema!
*Lembrando: Temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos, caso você receba a sua Box ou um produto danificado você deve entrar em contato com a gente lá na nossa central de relacionamento.
20 - Box não recebida:
Se o sistema notificar no espaço da assinante e/ou E-mail que a entrega da Box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a gente através da central de relacionamento da UAUBox dentro do prazo de 10 dias corridos da data da notificação. Dessa forma, iremos solicitar uma acareação com a transportadora para verificação.
*Lembrando: A acareação será realizada em até 10 dias úteis após a ASSINANTE informar o não recebimento da Box.
21 - Upgrade de plano:
Uma vez a alteração de plano realizada (upgrade), não é possível reverter (downgrade) e o valor da assinatura será de acordo com o plano atualizado, sem que os descontos cadastrados anteriormente entrem junto com a migração.
22 - Renovação antecipada de plano:
Caso você aceite a opção de realizar a renovação antecipada do seu plano, que pode ser oferecida através do canal de atendimento de renovações (WhatsApp), não é possível reverter e o valor da assinatura será de acordo com o plano atualizado (informado na aceitação), sem que os descontos cadastrados anteriormente entrem junto com a renovação desse plano.
23 - Promoções especiais Unique:
As promoções especiais da edição Unique seguem os períodos descritos em cada cupom disponibilizados pela UAUBox.
As informações de cada cupom, seguem disponíveis na página de promoções especiais: https://legacy.uaubox.com.br/promocoes
24 - Restrições em redes sociais:
A inadequação de comentários feitos com palavras ofensivas, discriminatórias e discurso de ódio sofrerão restrição para efetuar comentários futuros. Em caso de dúvida, deverá entrar em contato com os meios de comunicação oferecidos pela empresa.
25 - Canal de relacionamento UAU:
A partir do dia 01/07/2023 o atendimento da UAUBox passa a funcionar exclusivamente através do WhatsApp: (11) 91202-8902. Qualquer outro meio de contato não terá retorno sobre as dúvidas ou reclamações.
Cashback - Benefício UAU
1. Há um limite para o Cashback utilizado em minhas compras?
Sim, há um limite estabelecido para uso de cashback dentro da UAUStore. Sua utilização é exclusiva para troca de produtos na categoria Vitrine da própria UAUStore. Nas demais categorias, o cashback fica travado.
2. Meu Cashback tem validade?
Sim, 30 dias após a data de criação.
3. Em até quantos dias o cashback é liberado?
O cashback é liberado em até 1 dia após a cobrança da sua assinatura.
4. Como usar meu cashback?
É muito simples. Primeiro, você tem que escolher os itens que deseja comprar e adicioná-los ao seu carrinho.
5. Como ganhar cashback?
Você pode ganhar cashback de uma forma:
Você ganha 10% de cashback a cada compra realizada dentro da UAUStore.
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